quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como curar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode ter vários níveis.

- Pequena, 5 a 10 minutos depois da penetração.
- Média, 3 a 5 minutos.
- Alta, 1 a 3 minutos.
- Extrema, menos de um minuto.

Para resolver esse problema, você tem que agir como agem os bons engenheiros diante dos problemas: param, pensam friamente, procuram as possíveis soluções e vão testando uma a uma até encontrar a mais adequada.

A ejaculação precoce, como quase tudo no sexo, é uma situação que possui muitas alternativas. Nesse caso, vamos listar algumas, e você escolhe a mais adequada.

A masturbação é um exercício que se pode praticar como se fosse um ensaio e quando estiver quase no orgasmo pare, respire, esfrie a cabeça e comece tudo novamente. Este é mais gostoso e é tão proveitoso quanto o anterior. Você pede para a sua parceira o masturbar e na hora H diga para ela parar e apertar o pênis bem forte, de forma que a ejaculação retroceda.

Agora vamos para o “quase sexo”. Mas não é sexo ainda! Deite-se confortavelmente na cama e peça a garota para sentar no seu membro. Aguarde um pouco, respire e relaxe. Agora ela deve começar vagarosamente o movimento de sobe e desce. Quando sentir que você vai gozar mande ela parar na hora. Repita o procedimento até ficar craque.

Você pode escolher uma outra posição qualquer, todavia, uma posição que você comande. Estando a mulher no comando, você pode pensar que ela é um equipamento usado na solução do seu problema, e como equipamento você pode ligá-la e desligá-la na hora certa, o que facilita as coisas.

Existe um produto chamado Retard que se vende em sex shops. É uma pomada que se passa no pênis e reduz a sua sensibilidade, fazendo com que fique mais fácil segurar a ejaculação.

A ejaculação precoce é um mal terrível, quase sempre causado pela ansiedade e falta de autocontrole. Fazendo estes exercícios corretamente, é possível ter esse problema minimizado em um curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário