quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como saber se ele(a) está a fim de você?

Não é apenas uma questão de sedução, mas sim uma questão de tática ágil e infalível para saber se a pessoa de quem você gosta também gosta de você.

- Busque sempre conversar com essa pessoa olhando nos olhos, e caso você não consiga procure ser atencioso, ou seja, preste muita atenção a cada palavra que ele(a) diga a fim de que em algum momento você ache uma brecha para mostrar uma pouco sobre você, expondo sua opinião, e por favor quando você estiver falando sobre o tal assunto não tente ser culto demais! Só se caso quem você goste seja muito culto, mas neste caso a melhor dica é: SEJA VOCÊ MESMO, NÃO TENTE SER ALGUÉM, ACREDITE, IMITAR NUNCA DÁ CERTO!

Usando a dica acima se o resultado for:

- A pessoa ter um sorriso simples ao ver que você prestou atenção no que você disse e ainda que você soube respeitar o que ele(a) tinha a falar, isso mostra que há uma chance.

- A pessoa ouviu atentamente o que você disse (sem sorriso) e até concordou com a sua idéia isso mostra que Ele(a) sabe que você existe e dependendo do andamento do papo há chance de uma resposta positiva.

- Agora, se a pessoa mostrar-se com uma postura de defesa, e despedir-se ou mudar rapidamente de assunto, isso não significa que ele(a) não goste de você apenas que a chance de gostar diminuiu, mas dá para recuperar.

Se você gostou dessa dica mande um recado, porquê assim respondo suas dúvidas e coloco mais dicas a fim de ajudar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário